A MCEIG Materiais Elétricos, visando a satisfação do seu cliente, busca e disponibiliza produtos de qualidade derivados de parcerias firmadas com os melhores fornecedores de materiais elétricos do mercado, os quais pactuam com nossos valores.

Solicitamos, por gentileza, que antes de adquirir qualquer item leia todas suas características no campo "descrição" na página do produto. Caso tenha alguma dúvida nos acione imediatamente em nosso e-mail (mceig@mceig.com.br) ou em nosso chat em tempo real, o qual conta com atendentes capacitados para responder qualquer questão. 

Partindo de tais princípios conheça nossa política de trocas e devoluções:

​Direito de Arrependimento:

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos (a partir da data do recebimento do produto) para exercer o direito de arrependimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, desde que a mercadoria esteja em perfeito estado. Com isso não há nenhum ônus ao cliente. 

Em caso de arrependimento do pedido basta entrar em contato através do  email: sac@mceigvirtual.com.br ou do telefone (11) 2667-9742.

O valor pago, será estornado após somente a chegada do(s) produto(s) em nossa loja e após análise de suas condições.

Para pagamentos via boleto ou transferência bancária, o estorno será realizado em conta bancária em nome e CPF do titular da compra. Em caso de pagamento via cartão uma ordem de estorno será remetida à administradora do cartão de crédito. 

Em nenhuma hipótese rasgue ou danifique embalagens, manuais e acessórios do(s) produto(s) recebido. Em caso de ocorrência a devolução poderá ser negada, o material enviado novamente ao cliente e preservamos o direito de nova cobrança de frete.​

Produto com Defeito:

Solicitamos que em caso de ocorrência de produto(s) com defeito(s) comunique imediatamente nossa central de atendimento: mceig@mceig.com.br / 11 2667-9742. Tal comunicado deve ser realizado em até 7 dias corridos do recebimento do produto.

Após receber a comunicação do defeito, a MCEIG - Materiais Elétricos indicará ao cliente como reenviar o produto para à nossa loja, sem nenhuma cobrança adicional de frete.

A pártir da data do recebimento do produto em nossa rede comercial, a MCEIG tem 30 (trinta) dias corridos para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente ao nosso SAC. Dentro desse período o produto passará por análise técnica completa, com a objetividade de averiguação da presença de defeitos.

Caso seja detectada a presença de defeitos, enviaremos ao cliente um novo produto igual ao adquirido. Em caso de indisponibilidade no estoque, o cliente será bonificado com um vale compra no valor de sua compra ou poderá solicitar o cancelamento do pedido.

O motivo do defeito será identificado com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pelo próprio fabricante. A MCEIG - Materiais Elétricos isenta-se da obrigação de trocar ou consertar o item cujo defeito tenha sido derivado por danos decorrentes de queda, mau uso, arranhões, riscos, sobrecarga, por danos causados pela natureza, etc.

Em nenhuma hipótese rasgue ou danifique embalagens, manuais e acessórios do(s) produto(s) recebido. Em caso de ocorrência a devolução poderá ser negada, o material enviado novamente ao cliente e preservamos o direito de nova cobrança de frete.​

Seguimos inteiramente a disposição.

Boas compras!!